Micro Office

Quem Somos

A Micro Office Informática é uma empresa nascida no início do ano de 1996 e constituída por três sócios sendo, dois irmãos e um grande amigo de infância que com espírito empreendedor, muito entusiasmo e ousadia, resolveram colocar em prática suas experiências de técnico, vendedor e conhecimentos em geral para concretizar um antigo sonho: construir uma empresa no ramo de tecnologia.

De início a primeira sede foi na garagem da casa da mãe dos irmãos, onde montaram uma pequena distribuição começando com poucos produtos (teclados, mouses e caixas de som) e puderam assim colocar em prática o que até então era um sonho fazendo-o tornar-se realidade. O começo foi difícil, pois por ser ainda uma empresa bem pequena os funcionários eram os próprios sócios, que se desdobravam para exercer todas as funções necessárias, por muitas vezes tiveram que fazer as vendas fechar os pedidos, carregar as caixas e fazer as entregas, dentre outras coisas. O horário de trabalho não era o que mais importava e por muitas vezes o expediente durava bem mais que 12 horas, apesar de tudo trabalhavam satisfeitos, podiam ver claramente o suor de seu trabalho dando frutos. Depois de seis meses foram iniciadas as vendas de micro computadores montados, após alguns anos a empresa prosperou, havendo então a necessidade de aumentar o espaço que já estava pequeno, não comportando as novas necessidades.

Em meados do ano 2000 decidiram mudar para o endereço atual, com o objetivo de atender ao varejo, ampliando assim o público alvo. Apesar do novo endereço as instalações ainda eram modesta apenas uma sala de 35m², vislumbrando um melhor atendimento foi necessário adquirir novas salas e só em 2002 começaram as contratações de novos funcionários com uma vendedora e um técnico. Hoje a Micro Office possui uma estrutura montada em mais de 600m² adquiridos de sala em sala e distribuídas em áreas de vendas (que compreende atendimento e caixa), web-designer/site e comércio eletrônico, sala de reuniões, telefonistas, contabilidade, estoque, assistência técnica e refeitório e contamos ainda com 43 colaboradores e uma cartela de mais de 65.000 clientes cadastrados em nosso banco de dados.

Alguns anos se passaram e hoje somos uma empresa sólida e com uma história de superação e sucesso, com o compromisso de sempre estar buscando novos rumos e oportunidades, para melhor atender aqueles que fizeram parte dessa história: você, nosso cliente.

NOSSA MISSÃO:

Compreender a necessidade de cada cliente, com o compromisso de vender soluções em tecnologia a preço justo, de forma que sintam-se satisfeitos.

NOSSOS VALORES:

Clientes: Compromisso e plena satisfação.

Funcionários: Valorização e respeito.

Parceiros: Afinidade e garantias.

Investidores: Atingir expectativas.

Política de Venda

Segue abaixo as Condições Especiais de Parcelamento Sem Entrada e Sem Juros para compras exclusivas no site.

Condições especiais de parcelamento:

  • Qualquer valor no rotativo (1 vez) com 5% de desconto.
  • A partir de R$ 20,00 pode dividir em até 2 vezes sem juros.
  • A partir de R$ 30,00 pode dividir em até 3 vezes sem juros.
  • A partir de R$ 40,00 pode dividir em até 4 vezes sem juros.
  • A partir de R$ 50,00 pode dividir em até 5 vezes sem juros.
  • A partir de R$ 60,00 pode dividir em até 6 vezes sem juros.

Parcelamento máximo sem juros, em até 6 vezes para qualquer produto do site. *Respeitando a parcela mínima de R$ 10,00.

Em nossa loja virtual você conta com as seguintes formas de pagamento:

  • Cartão de Crédito Visa
  • Cartão de Crédito MasterCard
  • Cartão de Crédito HiperCard
  • Cartão de Crédito Diners

CARTÃO VISA

Permite a compra segura com qualquer cartão de crédito de bandeira Visa, onde estas informações não são armazenadas em nosso banco de dados e seguem criptografadas com protocolo SSL de 128 bits diretamente para a administradora do cartão. Oferece diversas opções de pagamento, com desconto de 5% à vista e parcelado em até 0+6 sem juros.

CARTÃO MASTERCARD

Com o Komerci Redecard, sistema que viabiliza a venda de produtos pela Internet com os cartões de crédito MasterCard, você tem total segurança na compra. Todas as informações de transmissão são criptografadas com protocolo SSL de 128 bits e não ficam armazenados em nosso banco de dados. Oferece diversas opções de pagamento, com desconto de 5% à vista e parcelado em até 0+6 sem juros.

CARTÃO HIPERCARD

Permite a compra segura com qualquer cartão de crédito de bandeira HiperCard, onde estas informações não são armazenadas em nosso banco de dados e seguem criptografadas com protocolo SSL de 128 bits diretamente para a administradora do cartão. Oferece diversas opções de pagamento, com desconto de 5% à vista e parcelado em até 0+6 sem juros.

CARTÃO DINERS

Com o Komerci Redecard, sistema que viabiliza a venda de produtos pela Internet com os cartões de crédito Diners, você tem total segurança na compra. Todas as informações de transmissão são criptografadas com protocolo SSL de 128 bits e não ficam armazenados em nosso banco de dados. Oferece diversas opções de pagamento, com desconto de 5% à vista e parcelado em até 0+6 sem juros.

Qualquer dúvida ou esclarecimento necessário, não hesite em nos comunicar:

E-mail/MSN: vendasonline@microofficeinformatica.com.br

Política de Frete

A transparência das políticas de uma empresa reflete o quanto ela se preocupa com a satisfação de seus clientes. Conheça a política de frete da Micro Office Informática.

CORREIOS

O valor do frete está relacionado às dimensões e peso dos produtos selecionados, à distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega. O cálculo é feito automaticamente pelo nosso sistema no momento do fechamento de sua compra, porém você tem a opção de simular o valor do frete antecipadamente. Para isso, ao adicionar os produtos à sua cestinha, informe o seu CEP e clique no botão "Calcular".

Na hora de escolher sua opção de frete preste atenção nos valores, assim você pode optar se prefere uma entrega mais rápida ou mais econômica.

O PAC é mais barato que o SEDEX, porém tem um prazo de entrega um pouco maior. Você receberá seu pedido em um período de 5 (cinco) até 10 (dez) dias úteis após a postagem.

Apesar de econômico, fique tranqüilo, esse sistema dos Correios permite que você rastreie sua compra, prevenindo contra imprevistos e perdas.

O SEDEX é o sistema de entrega mais rápido e seguro oferecido pelos Correios. Você receberá em casa seus produtos em um período de 2 (dois) até 5 (cinco) dias úteis após a postagem, tudo bem rápido.

Independente do tipo de entrega escolhida por você, os pedidos são postados em até 2 (dois) dias úteis a contar da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de credito. Na seqüência você receberá o número de rastreamento para que possa acompanhar seu pedido no site dos Correios.

Os pedidos são coletados pelos Correios de Segunda a Sexta-Feira. NÃO há coleta nos Sábados, Domingos e Feriados.

Importante: É nosso compromisso e responsabilidade postar seu pedido em até 2 (dois) dias úteis da data da aprovação do pagamento, no entanto, a Micro Office Informática NÃO é responsável por eventual atraso nas entregas pelos Correios. Os prazos acima são os sugeridos e informados pelos Correios.

Aviso Importante:

Certifique-se de que haja alguém no endereço do cadastro para receber seu pedido, pois caso os Correios não consigam entregar a mercadoria na segunda tentativa de entrega, a encomenda é devolvida para nós. Para enviarmos novamente o pedido, será cobrado o frete no mesmo valor do momento do pedido.

Nos casos em que a entrega não foi efetuada pelos Correios, em razão de inconsistência ou erro no momento do cadastro do seu endereço, para que o pedido seja reenviado será cobrado o frete novamente.

Nas duas situações, o valor do frete pago no momento da compra não será reembolsado, tendo em vista que ele foi utilizado para o envio e tentativa de entrega pelos Correios.

Se qualquer dessas situações ocorrer com você, entre em contato conosco por meio do e-mail vendasonline@microofficeinformatica.com.br e informe o número do seu pedido.

A Micro Office Informática NÃO faz entregas em Caixa Postal, visto que o espaço em uma Caixa postal pode não comportar os produtos. Não despachamos mercadorias para fora do território nacional.

MOTOBOY

Para entregas feitas dentro da área limitada em nosso site, o cliente poderá escolher a opção MOTOBOY. Com frete fixo e informado no momento da compra. Prazo de entrega em ate 24 horas. No Sábado só entregamos ate as 13 horas e NÃO fazemos entregas nos Domingos e Feriados.

RETIRADA EM LOJA

O cliente poderá escolher comprar os produtos em nosso site e retirar PESSOALMENTE em nossa loja matriz (Bairro da Madalena). E evitar o pagamento do frete. Horário comercial.

Termo de Garantia

ATENÇÃO:

ESSE TERMO DE GARANTIA ATENDE AOS REQUISITOS CONSTANTES NO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR (LEI 8.078 DE 11/09/1990), ESTANDO TUDO EM CONFORMIDADE COMO DETERMINA O ARTIGO 6 E SEUS INCISOS. NOS CASOS DE FALHA DO EQUIPAMENTO GARANTIDO, A GARANTIA DEVIDA DE ACORDO COM ESTE TERMO SERÁ PRESTADA COM O ACOMPANHAMENTO DO RESPECTIVO CUPOM FISCAL/NOTA FISCAL DO PRODUTO GARANTIDO.

  • 1. A MICRO OFFICE INFORMÁTICA, garante ao cliente, usuário final, que seus produtos são livres de defeitos nos materiais e na mão de obra por um período de tempo específico após a data da compra pelo cliente. Algumas condições e limitações estão apresentadas a seguir.
    • # Não romper o lacre de segurança para garantia de 01 (um) ano localizado atrás do gabinete, pois isso acarretará a perda total da mesma;
    • # Para produto de software, a garantia é aplicada somente a MÍDIA no qual o produto é gravado;
    • # A MICRO OFFICE não garante que a operação de nenhum produto seja ininterrupta ou sem erros.
  • 2. A garantia limitada da MICRO OFFICE, cobre somente aqueles defeitos que resultam do uso normal do produto, e não é aplicável a nenhuma das condições abaixo descriminadas:
    • # Manutenção imprópria ou inadequada;
    • # Violação do lacre do equipamento, modificação, troca de peças, ajuste ou uso incorreto, não autorizado;
    • # Uso de suprimentos não originais ou não autorizados pelo fabricante;
    • # Uso inadequado ou ligação à rede de tensão elétrica imprópria ou sujeita as flutuações excessivas;
    • # Transporte inadequado pelo cliente;
    • # Vírus em HD’s (Hard Disks) e drivers;
    • # Mau uso do equipamento, desgaste natural do decorrer da utilização do produto;
    • # Danos causados por acidentes ou quedas;
    • # Operações em desacordo com as condições especificadas no manual do usuário, ou inabilidade no uso;
    • # Software ou interface não fornecido pela MICRO OFFICE INFORMÁTICA;
    • # O produto adquirido não pode ser exposto em ambientes desfavoráveis à instalação e manutenção do produto, como locais sujeitos à água, maresia, altas temperaturas e umidade excessiva, onde defeitos como oxidação e deteriorização não serão cobertos pela garantia;
    • # Mídias estouradas no interior do drive e danos de qualquer natureza.
  • 3. Qualquer produto de reposição pode ser novo ou de aparência nova, contanto que tenha uma funcionalidade pelo menos igual a do produto a ser substituído.
  • 4. A MICRO OFFICE, não se obriga a modificar ou atualizar os produtos após a venda.
  • 5. Para devolução do produto, troca por outro ou até mesmo o ressarcimento da importância paga o prazo é de 07 (sete) dias, contados a partir da data da compra, ou de recebimento do produto (para compras em nosso site) como determina o artigo 18, parágrafo 1, incisos I, II e III e parágrafo 2 do Código de Defesa do Consumidor, passado esse período a peça que apresentar problema terá que dar entrada em nossa assistência técnica para análise da mesma.
  • 6. Não nos responsabilizamos por eventuais perdas de arquivos de qualquer natureza armazenados nestes produtos: mp3, mp4, pendrive, celular, HD (micro lacrado).
  • 7. Não fornecemos 2 (segunda) via de Nota Fiscal e nem de Cupom Fiscal.

Horário de funcionamento:

Segunda a Sexta

Das 9hs as 18:00hs

Sábado Das 9hs as 13hs

Itens: 0 R$ 0,00
SKYPE: vendasonline@microofficeinformatica.com.br

Formas de Pagamento

  • Cartão de Crédito
    • Visa
    • Mastercard
    • Diners
    • Hipercard
  • Transferência Online/Depósito
    • Banco do Brasil
    • Itaú
    • BNB
    • HSBC
  • Boleto Bancário
    • Boleto Bancário



REDES SOCIAIS

Segurança e Qualificações

Segurança
Thawte
Avaliação de Lojas e-bit
Qualificações
Datavolus E-Commerce
Clear Sale

Endereços


Loja 1: RUA COMENDADOR BENTO AGUIAR, 26
MADALENA - RECIFE - PE
  • Telefones
  • Telefones
    Madalena:(81) 21297575