A transparência das políticas de uma empresa reflete o quanto ela se preocupa com a satisfação de seus clientes. Conheça a política de frete da Micro Office Informática.
CORREIOS
O valor do frete está relacionado às dimensões e peso dos produtos selecionados, à distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega. O cálculo é feito automaticamente pelo nosso sistema no momento do fechamento de sua compra, porém você tem a opção de simular o valor do frete antecipadamente. Para isso, ao adicionar os produtos à sua cestinha, informe o seu CEP e clique no botão "Calcular".
Na hora de escolher sua opção de frete preste atenção nos valores, assim você pode optar se prefere uma entrega mais rápida ou mais econômica.
O PAC é mais barato que o SEDEX, porém tem um prazo de entrega um pouco maior. Você receberá seu pedido em um período de 5 (cinco) até 10 (dez) dias úteis após a postagem.
Apesar de econômico, fique tranquilo, esse sistema dos Correios permite que você rastreie sua compra, prevenindo contra imprevistos e perdas.
O SEDEX é o sistema de entrega mais rápido e seguro oferecido pelos Correios. Você receberá em casa seus produtos em um período de 2 (dois) até 5 (cinco) dias úteis após a postagem, tudo bem rápido.
Independente do tipo de entrega escolhida por você, os pedidos são postados em até 2 (dois) dias úteis a contar da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de credito. Na seqüência você receberá o número de rastreamento para que possa acompanhar seu pedido no site dos Correios.
Os pedidos são coletados pelos Correios de Segunda a Sexta-Feira. NÃO há coleta nos Sábados, Domingos e Feriados.
Importante: É nosso compromisso e responsabilidade postar seu pedido em até 2 (dois) dias úteis da data da aprovação do pagamento, no entanto, a Micro Office Informática NÃO é responsável por eventual atraso nas entregas pelos Correios. Os prazos acima são os sugeridos e informados pelos Correios.
Aviso Importante:
Certifique-se de que haja alguém no endereço do cadastro para receber seu pedido, pois caso os Correios não consigam entregar a mercadoria na segunda tentativa de entrega, a encomenda é devolvida para nós. Para enviarmos novamente o pedido, será cobrado o frete no mesmo valor do momento do pedido.
Nos casos em que a entrega não foi efetuada pelos Correios, em razão de inconsistência ou erro no momento do cadastro do seu endereço, para que o pedido seja reenviado será cobrado o frete novamente.
Nas duas situações, o valor do frete pago no momento da compra não será reembolsado, tendo em vista que ele foi utilizado para o envio e tentativa de entrega pelos Correios.
Se qualquer dessas situações ocorrer com você, entre em contato conosco por meio do e-mail vendasonline@microofficeinformatica.com.br e informe o número do seu pedido.
A Micro Office Informática NÃO faz entregas em Caixa Postal, visto que o espaço em uma Caixa postal pode não comportar os produtos. Não despachamos mercadorias para fora do território nacional.
MOTOBOY
Para entregas feitas dentro da área limitada em nosso site, o cliente poderá escolher a opção MOTOBOY quando disponível. Com frete fixo e informado no momento da compra. Prazo de entrega em até 48 horas. No Sábado só entregamos ate as 13 horas e NÃO fazemos entregas nos Domingos e Feriados.
RETIRADA EM LOJA
O cliente poderá escolher comprar os produtos em nosso site e retirar PESSOALMENTE em nossa loja matriz (Bairro da Madalena). E evitar o pagamento do frete.
A retirada deverá ser feita na RUA COMENDADOR BENTO AGUIAR, nº 26 MADALENA - RECIFE - PE
Cep: 50720-705. Galeria Benfica Center.
O responsável pela retirada precisa mostrar o número do pedido e CPF cadastrado em nosso site.
Caso não seja você que fará a retirada, informe os dados do responsável pela retirada como Nome, CPF e o numero do pedido através do email: vendasonline@microofficeinformatica.com.br.
O mesmo deverá apresentar esses dados no ato da retirada.
• Horários para retirada:
Segunda a Sexta, das 9:00h às 16:30h.
Sábados, das 10:00h às 12:00h.